Os 5 destaques de jogos para Android de outubro | Nerds Attack!

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Os 5 destaques de jogos para Android de outubro

Os 5+ jogos Android de outubro!

Google Play

   Hail nerds! Como dizia o nosso querido imortal coringa do Heath Ledger. "Let´s put a smile on that face", vamos colocar um sorriso nesse rosto! Vamos listar pra vocês os 5 melhores jogos de outubro. Claro, não conseguiremos abranger todos antes deste mês, então amigos nerds, começaremos com os jogos relativamente novos, assim vamos poder colocar mensalmente os 5+ para vocês! Bom, vamos logo ao assunto!
  • Blobby Volleyball
    • Definição para este game é simples. Jogar vôlei com um slime (geleca). Ok, o próprio nome já diz. Acaba ai? Sim. Ai você me pergunta: e esse jogo esta na lista? Eu digo: Sim! É surpreendente! Jogo fácil, jogabilidade ótima, disputas acirradas e diversão garantida. O game conta com a possibilidade de jogar um Player VS Player por bluetooth sem lag. Peca um pouco pela mesmice se jogado sozinho. Porém, tendo outro amigo para jogar, certamente será só alegria!  
Blobby Volleyball
Clique na imagem para ampliar
  • Punch Hero
    • Um game caracterizado como luta. Você pode configurar o personagem principal como quiser, desde a aparência do personagem ao skills que você acha mais importante. Classificações de evolução, especiais e tem até como colocar sua foto sendo o rosto do boxeador. Para que o jogo não se torne enjoativo foi colocado outros modos de jogo no game, o que ao meu ver, foi mais do que excelente pois o jogo não enjoa no modo normal com mais estas opções então, maravilha! Jogabilidade extramente boa, simplesmente viciante. Deixou a desejar com a falta do multiplayer. Tomara que a segunda versão tenha. Será um jogo imbatível!
Punch Heroes
Clique na imagem para ampliar
  •  Bad Piggies
    • O novo jogo relacionado a franquia Angry Birds. Em um modo totalmente diferente, traz um jogo divertido, viciante e para quem gosta de quebra-cabeças com níveis de dificuldade alto, somando a  probabilidades, é simplesmente excelente. O game é simples, você tem que levar o porco até a chegada onde tem os itens que eles precisam de acordo com a história. Para fazer isso precisa montar carros, motos, aviões, tudo a base de madeira, guarda chuva e para propulsor, garrafa de refrigerante entre outros! Excelente jogo. Recomendadíssimo!
Clique na imagem para ampliar
  • Plants Wars
    • Bom, como definir esse jogo? Alguém aqui joga World of Warcraft? Mais especificamente DotA? É claro, afinal esse site é frequentado por nerds de bom gosto. E é exatamente isso que esta pensando! O game tem sistema de escolhas de heróis (todos com suas particularidades), creeps avançando line, evolução de nível e magias, itens, torres de proteção na line... Muito bom, muito bom mesmo! Até contagem de kills de heróis o jogo possui! E não é complicado para jogar. Mais uma vez a única coisa a pecar no jogo é a falta de um multiplayer. Tirando isso, é um jogo que nunca será desinstalado depois que você jogá-lo. Excelente!
Plants Wars
Clique na imagem para ampliar
  • Jetpack Joyride
    • Um jogo para passar o tempo. Mesmo sendo simples, ele prende você a partir dos adicionais no game. Alguns itens te transformam em teletransportadores, em super máquinas além de dashs alucinantes. Conta também com sistema de upgrade para os equipamentos, todos eles, incluindo os itens. É um jogo bom, viciante, para uma partida rápida no ônibus quando só se pode usar uma mão. É ideal!  
Jetpack Joyride
Clique na imagem para ampliar
   Bom, e ai nerds, o que acharam? Espero que vocês realmente gostem da nossa listagem. Comentem no nosso blog ou na página do Google Plus. Vamos continuar publicando sobre os melhores jogos, fiquem a vontade para nos dar dicas! Quais jogos acham que devem aparecer nos próximos posts? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário