Chrono Trigger disponível para Android! | Nerds Attack!

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Chrono Trigger disponível para Android!

Velhos tempos voltando a tona com jogos clássicos, como por exemplo o Chrono Trigger.

Chrono Trigger
Clássico dos games agora para Android.

   Sim senhores nerds e gammers, eu estou postando uma matéria sobre jogos. Afinal não é só o nosso outro escritor do blog, Bruno Afonso, que gosta de games!
   Para anunciar a novidade vinda direto do forno e pronta para comer e se deliciar, digo a vocês em primeira mão que um clássico dos consoles está agora disponível para Android. Um game que por sinal fez parte da minha infância. Chrono Trigger!

   Apenas como uma breve sinopse, como o próprio nome do game diz, ele se baseia em inúmeras viagens, tanto para o passado como para o futuro. As imagens e gráficos originais do game permaneceram para nossa alegria e houveram alguns melhoramentos no controle, para melhor manuseio com tela sensível ao toque. Aqueles que são, assim como eu, velhos de guerra dos games conhecerão e ficarão muito contentes com essa novidade!
   Como todo antigo game que vem sendo lançado no Google Play, este seguiu o mesmo ritual: não é gratuito. E está salgado para nós brasileiros. O game está custando R$ 30,47 e, como é recente, ainda não tem muitos downloads. De qualquer forma acho que não terei problemas em pagar o preço para ter no meu celular um game que fez parte da construção do que sou hoje, bem como não tive quando lançaram o Final Fantasy.
   O Chrono Trigger pode ser baixado no link informado e com certeza lhe garantirá boas horas de boa jogatina.
   O que achou do lançamento? Comentários e sugestões, bem como críticas, podem ser feitas aqui no blog ou na nossa página do Google Plus. Continue seguindo o blog, assinando os feeds e mantenha-se atualizado sobre o mundo nerd!

Nerds Attack!

Nenhum comentário:

Postar um comentário