Saiba tudo sobre a PSN! | Nerds Attack!

domingo, 21 de outubro de 2012

Saiba tudo sobre a PSN!

 PSN - Playstation Network

PSN
PlayStation Network. Imagem ilustrativa.

   Hail nerds! Estamos começando a publicar mais! Estão gostando de nossas postagens? Comentem, assinem os feeds, nos acompanhem! Temos muito mais para mostrar para vocês! Hoje falaremos do PSN (Playstation Network). Muitas pessoas ainda se perguntam onde criar sua conta no PSN, em qual pais é melhor, se vale a pena assinar o Playstation Plus ou sobre compra de acessórios como o Playstation Move. Vamos comentar sobre todos esses assuntos para que você tire suas duvidas e possa aproveitar o máximo possível de seu entretenimento!
   A primeira coisa que você faz quando liga o seu PS3 é criar uma conta no PSN. Logo surge aquela pergunta: Onde criar a conta no PSN?

   Meus caros amigos nerds, sou portador de um PS3 fat de 80Gb, sim, uns dos primeiros modelos. Como um Sony maníaco, tenho muito orgulho de falar que está comigo desde 2008 e nunca me deu problema. Deixo tudo integrado. Ele tem acesso pela rede a todos os meus arquivos no PC e smartphone, uso para ver filmes em Full HD, ver seriados no Netflix, ouvir musica e claro, jogar! Ainda existem outras funcionalidades, mas dizer como o PS3 vale a pena não é o intuito do post. Eu criei conta em praticamente de todos os lugares possíveis! Tenho conta no Japão, Europa, Brasil e E.U.A. Ter várias contas é muito vantajoso. Tem determinados locais que as demostrações saem antes de outras regiões, principalmente no Japão, onde também tem muitos jogos de luta bons que se quer saem para nós, meros mortais. Minha conta principal é a dos E.U.A que, na minha humilde opinião, é a que vale mas a pena você ter como principal. Por que? Enquanto alguns jogos estão valendo 130 reais na PSN Brasileira, na PSN Americana estão por 20 dólares. Então vamos ao primeiro tópico!

Como faço para comprar jogos na PSN?

   Para quem é marinheiro de primeira viagem, se ficar muito afoito, pode perder uma grana comprando os cards em lojas, que aqui, cobram preços absurdos! Se for um pesquisador, tentará entrar em alguns fóruns e perderá bastante tempo tentando decifrar como comprar direto pelo cartão de crédito criando um zip postal válido ou qualquer coisa do tipo. Bom, vou resumir como vocês podem comprar seus dólares sem dor de cabeça! Amazon ou Best buy, bem simples. Vocês irão comprar os PSN Cards Codes. Comprando neste modo vocês irão receber um código por e-mail que depois é só colocar no PS3 e o valor entrará na conta, onde poderá fazer as compras dos seus jogos e contratar o Playstation Plus se desejar. Simples, rápido e fácil!
PSN Card
PSN Card. Imagem ilustrativa.
    Encerramos aqui mais um post, no próximo falaremos sobre Playstation Plus! Se realmente vale apena e todas as suas vantagens. Não deixem de comentar e participar no blog. Tem algum assunto em especifico que queiram saber? Entre na nossa aba de contato e nos mande o assunto para escrevermos para vocês! Então nerds, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário