Venda de telas LCD da Samsung para Apple serão suspensas | Nerds Attack!

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Venda de telas LCD da Samsung para Apple serão suspensas

Guerra entre Samsung e Apple tomando novas proporções.

Apple contra Samsung
Apple x Samsung. Até quando continuará a disputa?
   Depois de tanto vermos noticiadas brigas de patentes entre Apple e Samsung, proibições de vendas de aparelhos, multas por quebras de patentes e outras infinidades de guerras e trocas de farpas entre as atuais gigantes do mercado de smartphone, pode ser que a Samsung pare de distribuir as telas de LCD para a sua principal concorrente, a Apple.
   Segundo declarações da Samsung, ela "não pode pagar os negócios da concorrente". Isso deixa ainda mais distante a relação entre ambas.
   Diante de fontes oficiais da Samsung, informou à mídia que não pode continuar vendendo suas telas com os super descontos que vinha oferecendo. Também segundo a fonte, ela já teria diminuído em muito a distribuição das mesmas para a Apple e no ano que vem essa distribuição seria completamente cessada. Esse grande buraco de vendas de telas para a Apple aparentemente será muito bem suprida pela Amazon, que tem atualmente solicitado muitas unidades.
   Já é de conhecimento de muitos também que a Apple já vem diminuindo o uso dos componentes da Samsung a algum tempo e, no iPhone 5, isso ficou ainda mais claro.
   E você caro leitor, tem alguma opinião de onde iremos para com essas guerras e competições tecnológicas?
   Continue acompanhando nossos posts para ficar sempre inteirado dos acontecimentos. Assinem o feed e acompanhem também a página do Nerds Attack! no Google Plus! Comentários, críticas e sugestões podem ser feitas no próprio blog ou na página do G+!

Nenhum comentário:

Postar um comentário