Bug no Windows Phone 8 faz aparelhos reiniciar | Nerds Attack!

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Bug no Windows Phone 8 faz aparelhos reiniciar

Bug conhecido pela Microsoft terá fix para próximo mês, porém sem dia definido.

WP8
Windows Phone 8 apresenta bug. Fix sem dia definido.
   Falando em Windows Phone 8, Motorola, Nokia e toda a expectativa gerada por trás desses aparelhos, está havendo um pequeno inconveniente. Um bug que faz os aparelhos reiniciarem de forma aleatória está sendo reportado à Microsoft e a mesma diz que terá um fix para dezembro porém ainda sem dia definido.
 O bug está sendo reportado à Microsoft através dos usuários que possuem os aparelhos Lumia 920 e alguns aparelhos da HTC que rodam o Windows Phone 8. A Microsoft anunciou, em suma, que coletando os reports dos smartphones que estão tendo este problema, conseguiram identificar o motivo e que será lançada uma atualização Over-the-Air para corrigi-lo. Abaixo, a declaração oficial da empresa.
"We’re continuing to investigate some reports of phones rebooting and have identified a cause with our partners. We are working to get an over-the-air update out in December."
   Por enquanto os usuários que estão tendo este problema terão que conviver com ele até que saia o fix. Não foi divulgado até o momento se existe ou não um padrão para acontecer o bug ou se realmente é aleatório. Qualquer notícia ou atualização sobre o assunto, passo a informar por aqui, através de atualização do blog e também nos meios sociais.
   Não deixe de nos acompanhar e manter-se então atualizado sobre as novidades tecnológicas!

Nerds Attack!

Nenhum comentário:

Postar um comentário