Guiato - Uma nova maneira de pesquisar ofertas | Nerds Attack!

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Guiato - Uma nova maneira de pesquisar ofertas

Guiato - Software e aplicativo permitem procurar ofertas por cidades, mostrando uma variedade de varejistas e produtos.

Guiato Ofertas
Guiato - site e aplicativo para busca de ofertas
   Olá, olá senhores leitores do Nerds Attack!. Cá estamos novamente, agora para fazer um review sobre um aplicativo muito interessante que conseguiu destaque na Apple Store e agora está migrando para a plataforma Android. E o melhor, ele é GRATUITO para esta plataforma!
   O Guiato serve basicamente para te guiar quando o assunto é compra e ofertas. Ele está disponível tanto em plataforma web, através do site www.guiato.com.br bem como em versão mobile. A versão mobile para Android pode ser encontrada através do link http://www.guiato.com.br/Mobile bem como no Play Store. Para baixar pelo Play Store, deixo abaixo o download do aplicativo. Para a plataforma iOS, o mesmo pode ser encontrado através da Apple Store, procurando pelo nome do aplicativo ou pela página já informada acima.
Google Play
Guiato na Play Store.
   Falando mais sobre o aplicativo, nele você consegue visualizar os catálogos e folhetos das lojas do Brasil. O mesmo lhe permite ver ofertas, endereços, horários de funcionamento e também o telefone das lojas, tanto das que estão perto de você através da localização do seu smartphone, bem como de qualquer outro lugar através das pesquisas que ele lhe permite fazer. Fazendo testes no meu Samsung Galaxy SIII, consegui encontrar rapidamente, tanto em WI-FI como em 3G ofertas de algumas lojas no Centro do Rio de Janeiro, que era onde estava no momento, e também algumas ofertas em São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina, que foram os lugares que pesquisei. A parte interessante é a dos folhetos que funciona exatamente como se você tivesse pego um encarte na loja e estivesse desfolhando-o para visualizar as promoções e ofertas da loja. O catálogo de lojas cadastradas é bem ampla também. Poucas foram as lojas que pesquisei que não me retornaram informação. Outro ponto forte é a localização dessas lojas no mapa que permite a você se localizar e saber se está perto ou longe da loja e ainda se há alguma por perto. O aplicativo lhe permiti gravar lembretes. Antes de ir ao supermercado, se você tem aquela lista de coisas a comprar e está com medo de esquecer, basta deixar nos lembretes e voilá!
   Abaixo a lista de funcionalidades do aplicativo.
Tela guiato
Exemplos de tela do Guiato.
  • Folheie encartes, folhetos e catálogos de ofertas nas lojas da sua região
  • Encontre endereços, horários de funcionamento e telefones das lojas
  • Busque por produtos específicos dentro dos encartes e folhetos
  • Filtre as ofertas mais próximas, por categorias de lojas e produtos do seu interesse
  • Escolha produtos, marcas ou lojas das quais você automaticamente receberá um aviso sobre novas ofertas
   Não deixem de testar o aplicativo que realmente está fazendo o que se comprometeu de forma simples e eficiente, facilitando a nossa vida quando temos que sair para fazer compras ou quando estamos atrás daquela tão desejada oferta.
   Espero que gostem do aplicativo pois começaremos a falar sobre outros que realmente valham a pena ser instalados e que vão fazer diferença no nosso dia-a-dia como internautas e pessoas conectadas. Continuem acompanhando o blog, assinando os canais, tanto o feed como a página do Google Plus. Se ainda não leu nossas outras matérias, o que está esperando? Leia e mantenha-se atualizado! 

Nerds Attack!

2 comentários:

  1. Baixei, vou testar! É bom pra decidir em qual supermercado ir. E tem farmácias também!

    ResponderExcluir
  2. Espero que goste! É bom saber que os leitores estão interagindo e dando credibilidade ao blog!

    ResponderExcluir