Os 5 destaques de jogos para Android de Dezembro | Nerds Attack!

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Os 5 destaques de jogos para Android de Dezembro


Google play
Os 5+ jogos de dezembro

Os 5+ jogos Android de Dezembro

   HO HO HO! Hail nerds! Estamos aqui de novo trazendo os jogos de Dezembro pra vocês que foram nerds bonzinhos! ... Então, cortando logo esse papo esquisito de papai Noel, vamos listar nossos 5+ jogos android do mês. Para quem ainda não conferiu, aqui esta o link do post anterior com os games de novembro. Bom, vamos logo ao que interessa e falar sobre nossos games do mês.


  • Jellyflop
    • Para quem gosta de game que conta com física e cálculos de precisão é excelente! Se trata de uma agua viva que seu sonho de consumo é... voar! É... a historia é boba, mas segue fluindo de acordo com o game que é bem divertido. Jogo de dificuldade mediana pois ele ajuda muito traçando o trajeto por onde a água viva passa. Perde também um pouco na extensão, o jogo é curto, acabaram de lançar uma atualização! Com mais duas fases e com inovações no game, sem duvida vale muito apena. Gostei bastante, tanto que zerei o game antes de testar todos os outros. Recomendadíssimo!
Jellyflop
Jellyflop
  • Caps
    • Quem nunca jogou corrida de chapinhas na infância? Ou então chute a gol ou qualquer coisa que possa dar um peteleco na chapinha pra acertar algo ou a cabeça mais próxima de um colega! Rs. Então, voltando no tempo, vamos jogar chapinha! Só que agora no estilo sumô! O jogo tem a mecânica bem simples, o objetivo é jogar o time adversário para fora da arena. Para não ficar na mesma, tem o adicional de alguns obstáculos na frente e isso vai dependendo das variações de cenários, é bem bacana. Para nossa felicidade vem com multiplayer! Não só local como em rede também. Infelizmente o ponto forte dele é somente o multiplayer, o jogo não te prende jogando sozinho. Mirando para um jogo em conjunto, se torna muito bom! Baixem e joguem em rede que vocês irão gostar!  
Caps
Caps
  • Super Falling Fred
    • Jogo simples, fácil e divertido. Você controla um menino que esta em queda livre, basicamente tem que desviar dos obstáculos que tem no caminho para ter o maior tamanho percorrido. A mecânica do game foi deixada em cima de movimento do celular então acrescenta um + para dificuldade na hora da esquiva. O jogo é muito mais do que desviar de obstáculos, você tem pegar itens enquanto esta caindo e passar de uma quantia de metros para passar de fase. De acordo com as fases, vai ficando mais difícil e mais perigoso, então se antes quando esbarrava em um cano você quicava e ficava ferrado, agora vai ter uma estaca para você ficar cravado em cima do cano! Ah sim, esqueci, o jogo é extremamente violento. Você pode ser cortado em fatias por lasers, ficar preso em estacas, ser esmagado, queimado e etc. a criatividade foi longe nesse ponto. Ótimo game, muito bom! 
Super falling fred
Super Falling Fred
  • Chasing Yello
    • Trata-se de um peixe que precisa fugir de uma menina estilo "Felícia". O game é bem engraçado, a historia flui no jogo o tempo inteiro, e coitado do peixe, a menininha é demoníaca! Ela vai te seguindo pela beira do rio até que do nada aparece com barco, rede e outras coisas. Além disso, tem vários obstáculos que você precisa desviar para seguir fugindo. Jogo com mecânica que também consiste em movimentos e arrastos na tela, não deixa desejar no tempo de resposta. Contamos também com conquistas de trofeus, existem missões como pular 10 pedras e colecionar determinadas quantidade de estrelas e muitas outras, para aqueles que gostam de achievements, um prato cheio. Game muito bom e divertidíssimo. Excelente!
Chasing yello
Chasing Yello
  • Monster Galaxy Exile
    • Para os fans de Pokémon, este é o game. Sim, não tem muito o que explicar, é puro Pokémon. Os bichos são bem engraçados e conta com uma criatividade bem grande na criação deles. É a velha historia de pegar todos, e com isso pegar os raros também. Você terá que cumprir missões para manter o estoque cheio de bolas e conseguir pegar outros itens para ter mais tempo para jogar e etc. Bom game, para quem é fan irá se viciar! 
Monster galaxy exile
Monster Galaxy Exile
   Chegamos no fim de mais um post, espero que tenham gostado dos games sugeridos! Como já de costume, não deixem de comentar no nosso blog, na nossa pagina do G+ ou mandar uma sugestão na nossa aba de contato. Não esqueçam de curtir e divulgar nossa pagina! Desculpem pela demora, estamos de férias! Mas voltaremos a nos dedicar mais ao site! Até a próxima!








Um comentário:

  1. Cara, adorei o Jelly Flop, Falling Fred e o dos monstros, estilo pokémon. Os outros ainda não testei mas o farei assim que puder. O Jelly zerei também!

    ResponderExcluir