Meu Namorado é um Zumbi - Considerações Nerd | Nerds Attack!

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Meu Namorado é um Zumbi - Considerações Nerd

Estariam todos conspirando para acabar com o que rodeia o círculo nerd?

Meu Namorado E Um Zumbi
Mais um filme de romance entre um monstro e sua presa.
   Eu estava escrevendo sobre uma outra matéria agora pouco senhoras e senhores. Porém, no almoço com o pessoal da empresa sobre alguns filmes, surgiu em pauta algo que não acreditei que seria possível de ser imaginado. Estou falando do título Meu Namorado é um Zumbi. Todo nerd que se preze conhece, gosta e vislumbra o modo como os zumbis agem, como vão até suas vítimas, seu modo grotesco de caminhar e seus grunhidos amedrontadores. Porém, assim como fizeram com os vampiros e lobisomens após a saga Crepúsculo, também estão fazendo com nossos amados zumbis.
Zumbi como ele é.
   Este filme começa no trailer com imagens interessantes. Zumbis dilacerando carnes, comendo pessoas e coisas do tipo, tudo isso com uma voz de fundo que provavelmente é do "zumbi principal" descrevendo o que ele era, enquanto humano. Até que o "zumbi principal", após uma invasão de seres humanos para acabar com a praga que são os zumbis, toma um tiro. Aí o problema começa! Quando ele toma esse tiro, ele se apaixona por uma humana. ELE SE APAIXONA POR UMA MERDA DE UMA HUMANA! Apenas para ilustrar: Os zumbis são como leões famintos num deserto árido sem qualquer tipo de alimento. Qualquer tipo, por menor que seja, de carne que aparecer em sua vista ou em seu faro ele vai comer primeiro pra ter qualquer tipo de outra reação. Vamos a uma outra ilustração apenas para fixar. Zumbis em frente de carne são iguais a drogados em abstinência na frente de drogas, viciados em games na frente de computadores/consoles, viciados em leitura na frente da biblioteca e coisas desse tipo. DE FORMA ALGUMA, leia-se ALGUMA, ele vai se apaixonar por um pedaço de carne. É isso que ela deveria ser pra ele. Um pedaço simples e grande de carne. Ok... Depois dessa pequena cena infame é que começa o momento Crepúsculo do filme. Resumindo bastante em torno do que girará a trama, ele se apaixona (malditos escritores de romance) por ela e ela por ele (malditos escritores de romance²) e para poder salvá-la dos outros zumbis ele faz com que ela se finja de zumbi. Após isso, conforme ele vai conhecendo e gostando da menina, ELE VAI SENDO CURADO DA PRAGA QUE INFECTOU O CORPO! Como, bendito criador das criaturas malévolas, um ZUMBI, um MORTO-VIVO, vai se curar da morte?! Tem que ser muito retardado mental pra fazer uma história dessa. Seria como por exemplo um vampiro que brilha no sol (obrigado escritores acéfalos). Agora, acho que a melhor parte da "brilhante trama". Os outros zumbis, vendo aquela relação de amor entre o zumbi e a humana, COMEÇAM A SE CURAR TAMBÉM! É como se fosse a magia do amor! Será senhores nerds que eu, tendo jogado clássicos como Resident Evil, Dead Rising, Left 4 Dead e tantos outros, tenho que conviver com isso?! Tenho que ver impunemente as criaturas que estão contidas, definidas e usadas em jogos de RPG, MMORPGs, cartas e afins serem usadas em um romance, se apaixonando pela sua comida (de novo isso...)?! Infelizmente sim. O que eu deixo de consideração é: Quem irá ver esse filme são provavelmente os mesmos que viram Crepúsculo e sua saga e os namorados que vão ter que levar as namoradas para o cinema para ver esse filme.
   Nerds, vamos batalhar para manter a memória de nossas criaturas vivas em nossos pensamentos do jeito que são. Horrendas como são. Originais como são. Cada um com suas características grotescas e sua voracidade em matar. Batalhem e divulguem aos outros nerds sobre esse filme. Vamos manter viva a chama dos desejos mortais das criaturas vis!
   Assim, deixo-vos aqui uma consideração sobre esse filme que em muito denigre a imagem de mais uma criatura malévola. Deixo também aos escritores que lerem esse artigo que por favor, não façam mais esse tipo de coisa. Se quiserem escrever algum tipo de romance do gênero, por favor, criem outra criatura. Não usem as que já tem histórias, preferências e características para esse tipo de assombro. Eu vos imploro!
   Continuem assinando o blog e nossa página no Google Plus e por fim, não deixem de nos acompanhar sempre que possível, bem como comentar o que acharam. E também não se esqueçam de nossas amadas criaturas horrendas e as horas de terror que nos deram no Resident Evil ao pular de uma janela.

Nerds Attack!

4 comentários:

  1. Comento que neste quisito, o Gabriel Esta totalmente coberto de razão, os cineastras, escritores, sei lá mais quem, estão ficando sem criatividade e começam a inventar coisas sem noção. Eu por exemplo, tenho que ficar inventando moda para não ter que assistir essas asneiras com minha noiva (crepusculo). Apoio essa luta desenfreada contra essas aberrações que estão fazendo com personagens. daqui a pouco vão dizer que wolverine é bisexual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Francisco!
      Bom saber que existem pessoas que, mesmo que por inclinações diferentes, aderem as criaturas do jeito que devem ser e não de forma dócil e fofinha como atualmente alguns tem mostrado.

      Excluir
  2. Cara... Visitando essa página hoje, sou obrigada a rir (pra não chorar!) lendo o comentário do Francisco!
    Há alguns dias atrás, eu soube que o Wolverine vai aparecer numa hq como GAY. O mundo está perdido! x.x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AEUHAEUHAEUEHHEU
      Ainda bem que gostou Mariina. Aproveite para seguir-nos no G+, Twitter e no feed do blog mesmo!
      Novamente obrigado!

      Excluir