Os 5 destaques de jogos para Android de Janeiro | Nerds Attack!

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Os 5 destaques de jogos para Android de Janeiro

Google Play
Os 5+ destaques de janeiro

Os 5+ jogos Android de Janeiro

   Hail! Nerds! Mês de janeiro, começo do ano. E estamos comemorando 10.000 visitas completas no nosso site! Muito bom amigos nerds. Continuem nos dando esse prestígio. Estamos nos esforçando para colocar o melhor conteúdo que é de seu interesse, então continuemos nesse mesmo batcanal. Nos mandem sugestões e dúvidas. Estamos ao dispôr de vocês. Voltando ao assunto principal, de volta aos nossos amados jogos. Mais 5 games para vocês! Aproveitem.


  •  Clash of the olympians
    • O objetivo do game é bem simples. Tem que proteger o templo das bestas da mitologia. Isso incluiu minotauros, ciclopes, lizards e por aí vai. Você tem a escolha de jogar com três heróis:  Hércules, Perseu e Aquiles. Todos os três como sabemos tem suas particularidades e é aí que o jogo se torna muito legal. Dependendo de com quem você jogar a dificuldade muda, arma muda, modo de jogar muda, muda tudo! Os poderes são excelentes, jogo muito bem feito. Conta com uma dificuldade bem grande devido a mecânica do game. Aviso aos nerds navegantes, pode dar um pouco de raiva de tantas tentativas e morrer na ultima wave! Excelente game.
clash of the olympians
Clash of the Olympians
  • Berzerker ball 2
    • Um tipo de jogo bastante conhecido na internet, já havia visto em flash nesses sites de jogos rápidos. O nome não era esse mas é praticamente o mesmo jogo. Para quem gosta de uma pitada de violência e rock'n roll, irá gostar bastante do game. Infelizmente o alvo do nosso game é um dos nossos, um nerd. Você terá que produzir uma arma e fazer uma coisa bem simples, bater no nerd com toda a sua força! O jogo conta com vários outros tipos de modo, muito versátil, inclusive o nerd espancado é completamente personalizado, você pode fazer um nerd escroto de calcinha a um Cloud do Final Fantasy. Apesar de simples, o jogo prende. Oferece troféus e chalenges. Ótimo jogo, recomendadíssimo! 
Berzerker Ball
Berzerker Ball 2
  • GNG Heroes
    • Um tower defense sem tower. Essa é a definição do game. Temos a presença de três categorias no RPG. Knight, Berzerker e Mage. O mage está meio que misturado com Archer ou Paladin se preferirem, compreensível já que é uma elfa. Jogo com gráficos bem legais e ótimas compreensões das categorias. O jogo segue uma história medieval bem legal também. Vale apena conferir. Ótimo game.
GNG Heroes
GNG Heroes
  • Candy Crush Saga
    • Extremamente viciante, game de puzzle onde tem objetivos variados para passar de fase e com alto nível de competividade já que tem integração com o Facebook. Mas não é mil maravilhas, o criador do game exagerou no ponto da ganancia. Os bônus que você ganha tem que pagar pra usar, quase tudo tem que ser pago. Para completar, na fase 35, para você passar para a próximo mundo ou você paga ou passa ganhando um "presente" pelo Facebook. Só tem um porém, para o seu amigo te enviar o presente ele tem que comprar também. Conclusão o game free foi totalmente inutilizado. Perdeu muitos pontos com isso. Game bom, divertido. Mas vacilaram.
Candy Crush Saga
Candy Crush Saga
  • Dungeon Quest
    • O game ainda está em versão beta. Mas surpreendentemente muito bom, ainda não tem uma historia, é apenas game play. Isso não deixou nada a desejar, com ótimas características de RPG, você joga com um Mage que tem variedades imensas de armas. Espadas encantadas, cajados, skulls, gloves, livros, desses todos ainda tem os elementos que dão diferença em certos inimigos e ainda conta com encantamento de armas, o que te dá mais pontos em características relacionadas ao RPG. Muito bom, espero ansiosamente a versão final. Recomendadíssimo!
Dungeon Quest
Dungeon Quest!
 
   Bom, ficamos aqui com mais um post dos 5+, pra quem está vendo pela primeira vez, não deixe de olhar os games dos outros meses! 5+ games. Nerds de plantão! Não deixem de comentar, dar sugestões e criticar para melhorarmos nosso conteúdo para vocês. Agradecemos muito as visitas! E vamos continuar fazendo o melhor! Pra acabar o post, um trecho de Tanacius D que encaixa quase que perfeitamente "And its not just a list of bullshit that we've done. It's a chronicling reveling our rise, TO POWER!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário